logo
Loading ...

Elegância discreta, design intemporal

         

O sonho de possuir uma piscina acompanha a maioria de nós desde a infância mas, perante a oportunidade de ter uma, acabamos muita vezes por prescindir do sonho: pelo investimento, pela área necessária, pelo custo de operação, pela necessidade de manutenção,etc. A pensar nesses problemas tem surgido no mercado de wellness uma gama crescente de soluções de spa e swimspa que garantem o relaxamento e a diversão mesmo a quem não quer/pode ter uma piscina.

Pela sua exclusividade e design intemporal, a nossa atenção estes dias tem-se centrado em dois modelos da linha Wellis: a spa VOLCANO e a swimspa KONGO.

WELLIS VOLCANO

As spas permitem-nos usufruir das virtudes da água quente, estimulando a produção de glóbulos branco, reforçando o sistema imunitário e o equilíbrio da energia vital do organismo. Desenhada para ser robusta, mas com uma estética intemporal, com a Volcano não terá que escolher entre design e durabilidade. E, porque o inox é resistente aos rais UV, ao gelo e ao stress térmico, a Volcano é a escolha ideal para instalações tanto de interior como de exterior.

WELLIS KONGO

As SwimSpas (mini piscinas com contracorrente e zonas de hidromassagem) combinam a experiência da massagem oriental com os conhecimentos da hidroterapia ocidental. Podem ser pousadas directamente no chão ou ficar enterradas, sendo facilmente integráveis em jardins, terraços ou no interior de casa – ficam prontas a funcionar em poucas horas, sem necessidade de obras ou licenças. Assemelham-se a uma piscina convencional com água aquecida e permitem nadar, correr, andar de bicicleta e relaxar sem sair do conforto de casa. A construção em inox da Kongo, e o seu desenho com escada lateral e funções de massagem embutidas, garantem-lhe uma estética única no mercado.

Todos os modelos Wellis referidos são produzidos na União Europeia.

Para mais informações fale connosco.